20.7.10

Todos


Na minha vida, as pessoas vão e vem, passam e deixam marcas. Meus amigos são os que ficaram, não só deixam marcas, como as reescrevem todos os dias. E sou feliz, porque tenho os amigos certos para cada momento da vida.
Para lembrar minha infância, as loucuras do tempo de criança, é o Diego, as Anas (Lazier e Godinho), a Day, o Eder. Para lembrar a adolescência e aquele sentimento de irmandade, é o Bruno (Angeli), o Will, o Ítalo. Para lembrar os anos de faculdade, o Eduardo, Luíza, Fabiane, Juliana, Alexandro. Para lembrar os outros anos de faculdade, as conversas sobre sexo e as baladas, a Dri, a Fer, a Liza e a Val.
Para lembrar as noites literárias, as piadas internas e os grandes conselhos sensatos, meu amigo Carlos. Para os dias de desabafo e de riso solto, Rafael. A amiga poetisa: Fran. Para a amizade de futuro certo, de expressão sincera e dedicada, Gui e Mel, a dupla dinâmica. Para a confidência dos sucessos e infortúnios, Ana (Cichon) e Leandro, vulgo Shrimp. Clarissa, a eterna duplinha.
Aline, Cássia, Juliana (Blume), Luiza e Bruno (Calzavara) são as companhias certas, a risada divertida, as loucuras inventadas, a certeza da amizade no futuro.
Os amigos distantes: Vinicios, Osmar, Romulo, Caloan, Junior. O amigo literário: Gustavo. Os que chegaram agora, mas já ficaram: Cayo e Humberto e os mestrandos.
Os que a cada dia pensam em mim.
Os que me fazem feliz.
Os que calidamente edificam minha vida.
Os que me elogiam e criticam, me apoiam e pedem apoio, os que choram e riem comigo.
Os que constroem meu mundo.
Os que estão, para sempre, no altar-mor do meu coração.
Todos vocês.



Imagem de: http://troisiemeoeil.org/

6 comentários:

Cayo Nilsen disse...

adorei...tks, e conte sempre comigo! :)

Fabiane Nicolote disse...

Obrigada pela lembrança!!!!
Sinto-me honrada!!!
Feliz Dia do Amigo!!!
Beijoooo

Comunicação, Globalização e Cultura Contemporânea disse...

Oi Lucas, tudo bem!

O texto está delicadamente escrito, e claro, fico lisonjeado por figurar em suas lembranças.

Bons dias por ai!

Guss disse...

Nem vou dizer que fiquei sem palavras, porque na verdade fiquei com todas elas; pena que não caberiam aqui.

Obrigado, meu também amigo literário.

Laura Kerstenetzky disse...

Amigos que são amigos sempre ficam. Os que passam são apenas colegas...

Márcio Bergamini disse...

E eu esqueci de registrar aqui a minha ausência do seu comentário. #odeiooLucas!

XD