5.10.07

Ao teu ouvido


Queria dizer te amo, olhar em teus olhos e sentir o gosto dos teus lábios, mas tu sabes: falta-me a coragem. Há esse medo tolo de tornar real meus sonhos contigo, talvez porque neles tu seja eternamente meu e há também algo que não sei, que subverte minhas razões quando tu silencias minhas voz, quando tu estás presente em minhas ausências.
Um dia sonhei que tocava tua pele, acariciava teu rosto e depois te despia para dedicar meus beijos a cada porção do teu corpo, deste templo a que me curvo em devoção e entrego em sacrifício.
Tu não sabes, talvez jamais lhe fantasie as idéias de que tenho amor por ti, de que sonho contigo em meus braços, para que assim te percas em meus abraços e eu me embole em teu corpo ao ponto de confundirmos.
Sinto teu cheiro na tua saudade, ouço tua voz nas minhas lembranças de ti, vejo-te espreitar-me por detrás das árvores, percebo tua presença no lado vazio da cama todas as manhãs. Mas quando te toco, tu te esvais dissoluto na poeira ébria do amanhecer.
És tu sim que amo, és tu que quero na ponta extrema da minha vida, para olhar por sobre os ombros e ver o caminho vencido ao teu lado. Mas tenho medo, medo da tua rejeição, medo que o encanto se quebre, medo de que teu espírito se torne um fantasma.
Eu te amo, não me canso de dizer-me isso, só não sei quando irei conseguir olhar nos teus olhos, mesmo que hipnotizado, ou dizer sussurrando ao teu ouvido, que te amo.


Imagem de autoria desconhecida.

0 comentários: